rh-40-entenda-o-que-e-e-o-papel-do-gestor-de-rh-nesse-novo-cenario

Umas das áreas em alta no mercado de trabalho é a de Gestão de Recursos Humanos, carinhosamente chamada também de RH. Para trabalhar na área, o profissional pode cursar Gestão de RH EAD.

Essa é uma das opções para você que se interessa na área. Antes de te contar onde você pode atuar, depois de fazer o curso, quero te mostrar quais as principais atividades de um gestor de RH. Está preparado?

Bom, o gestor de Recursos Humanos é o responsável pela gestão de pessoas e dos talentos de uma organização. Se eu pudesse resumir, diria, aquele que cuida das pessoas, que olha com carinho os colaboradores de uma empresa.

Algumas tarefas deste profissional cabem, por exemplo, o desenvolvimento de planos de carreira, a administração de cargos, funções e salários. Ah, o gesto de Recursos Humanos, pode ainda, desenvolver atividades, treinamentos e capacitações, entre outras.

Já deu para ter uma ideia se você gosta mesmo dessa área, não é mesmo? Espero que esteja ansioso para conhecer a Faculdade de Gestão de RH EAD. Mas isso eu te conto já já. Primeiro, vamos lá! Onde pode atuar um profissional de RH?

Mercado de Trabalho
Aqui em Presidente Prudente, ou na sua região, você vai atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, no assessoramento técnico e consultoria, em empresas em geral (indústria, comércio e serviços), órgãos públicos, Instituições e Centros de Pesquisa e Instituições de Ensino.

Ufa, é muito grande o campo de atuação profissional, não é mesmo?

Toda instituição, órgão ou empresa, precisa de um profissional para administrar os colaboradores e todas as responsabilidades relacionadas ao setor. Por isso, o profissional de RH é fundamental para organizar desta área.

Ah, vale destacar que, o gestor de RH também precisar ter perfil inovador e empreendedor, sugerir ações e capacitações que possam desenvolver e valorizar os profissionais da empresa.

É claro que, após o curso, você pode fazer uma especialização e isso vai contribuir com seu currículo e fazer com que você se destaque no mercado de trabalho.

Chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre o curso de Gestão de Recursos Humanos a distância.

futuro-do-rh_tendencias

A Faculdade
O curso de Gestão de RH EAD prepara você, justamente, de acordo com as expectativas do mercado de trabalho. Isso quer dizer que, o curso está em constante aprimoramento e se atualiza de acordo com as necessidades de empresas, órgãos e instituições.

E já é característico de instituições renomadas formar profissionais com perfis empreendedores, inovadores e tecnológicos. Um grande destaque no seu currículo!

Na Faculdade de Gestão de RH online da Toledo Prudente, você terá ainda, contato com às Trilhas TIE – Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. Por meio de uma metodologia inovadora, tem o objetivo de desenvolver em você habilidades necessárias para se diferenciar no mercado de trabalho altamente competitivo.

Ao concluir o curso de Gestão de RH EAD, você será um profissional com visão estratégica e sistêmica, considerando os ambientes interno e externo na busca de vantagens competitivas. Resumindo, um profissional de sucesso!

Poxa, eu também fiquei bastante interessada em saber mais sobre este curso. Trabalhar com pessoas e deixar uma empresa ou instituição mais humanizada parece algo incrível!

A qualidade que você espera, de onde você estiver. É assim que posso resumir o curso de Gestão de RH online (Link página curso). Espero ter respondido algumas de suas perguntas. Mas é claro que temos um espaço especial, e humano, para atender as suas dúvidas.

Se quiser saber mais sobre o curso de Gestão de RH EAD da Toledo Prudente, fale com a gente!

Chame no Whatsapp
bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário