Se você chegou até aqui é porque já pensou alguma vez em cursar Administração. E, olha, você está no caminho certo. Cursar a faculdade de Administração oferecerá uma série de benefício, isso porque a graduação proporciona uma base sólida para diversas carreiras e prepara o profissional para enfrentar desafios no mundo dos negócios.

A graduação em Administração é uma jornada marcante para quem busca se destacar na área. Você contará com disciplinas que são fundamentais na formação profissional, aplicando a teoria na prática.

Vamos conhecer algumas disciplinas da faculdade de Administração? Veja só:
  • Tecnologia nas Organizações
  • Contabilidade Intermediária
  • Engenharia Econômica
  • Sistemas de Informação
  • Comportamento Organizacional
  • Estatística e Análise de Dados
  • Gestão de Marketing
  • Análise e Diagnóstico Financeiro
  • Direito Aplicado
  • Business Lab
  • Gestão de Custos e Formação de Preços
  • Gestão de Pessoas
  • Finanças Corporativas e Valor
  • Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança
  • Desenvolvimento e Análise de Novos Negócios
  • Inteligência Competitiva em Negócios
  • Estratégias de Investimentos e Financiamentos
  • Planejamento e Controle da Produção
  • Técnicas de Consultoria
Ufa! E olha que essa é só uma parte da matriz curricular, hein. Ainda tem muita coisa boa por aí.

retrato-de-uma-jovem-mulher-atraente-sentada-na-sala-de-aula-trabalhando-no-laptop-de-oculos-o-aluno-aprendendo-na-sala-de-aula-com-muitas-cadeiras-amarelas

Diferenciais Administração Toledo Prudente
O curso de Administração na Toledo Prudente tem mais de 60 anos. E, diferente do que muitos podem achar, a graduação não é arcaica, pelo contrário, se mantém atualizada conforme as mudanças do mercado.

A faculdade de Administração da Toledo Prudente além de manter uma grade curricular de acordo com as necessidades atuais, une o ensino teórico com o prático. De que forma? Você vai desenvolver atividades e projetos práticos, relacionando o conteúdo aprendido em sala de aula.

Quer estudar em um curso que conta com um time de professores qualificado? Então, a Administração é para você. O mais bacana é que os professores da Toledo Prudente têm experiência na área, o que traz ainda mais conhecimento prático para sua formação profissional.

Preste atenção! A faculdade de Administração da Toledo Prudente é ideal para quem busca um curso atual, que garanta ótimas oportunidades no mercado de trabalho, em diversos segmentos. Se você se identificou, é hora de ser um universitário!