Chegou o momento de escolher uma graduação. E quantas dúvidas, não é mesmo? O momento pode ser rodeado de incertezas, mas, essa é a hora certa para coletar o máximo de informações que conseguir e estamos aqui para te ajudar.

Quando o assunto é Educação a Distância, as possibilidades de cursos são gigantescas, muitas opções, áreas e instituições. E, agora, o que escolher?

Que tal começarmos conhecendo quais são os cursos da modalidade mais procurados pelo brasileiro? Isso pode te nortear.

Cursos mais procurados na EAD
Os dados foram ofertados pelo Mapa do Ensino Superior, desenvolvido pelo Instituto Semesp - Sindicato de Estabelecimentos de Ensino Comercial no Estado de São Paulo, na edição 2023 do levantamento.

Bora conhecer os cursos mais procurados:
Contabilidade
Gestão de Pessoas
Sistemas de Informação
Serviço Social
Logística
Gestão de Negócios
Gestão Comercial
Gestão Pública
Biomedicina
Farmácia
Estética e Cosmética

Você sabia que a EAD da Toledo Prudente tem a maioria desses cursos?
Administração EAD
Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD
Ciência de Dados EAD
Ciências Contábeis EAD
Gestão Comercial EAD
Gestão de Recursos Humanos EAD
Gestão Financeira EAD
Gestão Pública EAD
Logística EAD
Marketing Digital EAD
Pedagogia EAD
Processos Gerenciais EAD

Diferenciais da EAD Toledo Prudente
Escolher um curso da EAD Toledo Prudente é garantia de qualidade, como você já conhece. Isso porque o Centro Universitário tem o compromisso de uma educação de qualidade. Os cursos da EAD Toledo Prudente são Notas Máximas no MEC, comprovando a experiência dos alunos.

Com a Educação a Distância da Toledo Prudente você concilia sua rotina de estudos com o trabalho e a família, sabendo que está fazendo uma escolha certa.

Você sabia que as aulas dos cursos da EAD Toledo Prudente são produzidas pelo próprio Centro Universitário? Essa é a garantia de que o conteúdo é de qualidade e sempre atualizado.

Veja mais alguns diferenciais da EAD Toledo Prudente:
- Tutoria humanizada;
- Plataforma simples e completa;
- Professores qualificados.
Entre outros

Se o seu sonho é cursar uma graduação, unindo as características da educação a distância, é hora de se graduar!