Se o seu desejo sempre foi trabalhar com a gestão humana dentro das organizações, saiba que a faculdade de Gestão de Recursos Humanos é fundamental para o desenvolvimento dessas habilidades. 

Fique ligado nesse conteúdo para conhecer mais sobre a duração, o curso e a carreira.

Qual a duração da faculdade de Gestão de RH?
O curso de Gestão de RH EAD tem a duração de 2 anos e se caracteriza como um curso tecnólogo. O que isso significa?

Este é um curso de graduação em que você poderá colocar seus conhecimentos em prática em menos tempo, visto que a faculdade é focada nas questões teóricas e práticas da profissão, podendo conquistar oportunidades na área em menos tempo. Outra grande vantagem da faculdade.

Como é o curso de Gestão de Recursos Humanos EAD?
O curso de Gestão de Recursos Humanos EAD conta com os diferenciais da modalidade. Uma delas é a flexibilidade, em que você pode organizar seus horários de estudos da melhor forma, conciliando com a rotina de trabalho e familiar, por exemplo.

job-interview-candidate-selection-employment

Durante a faculdade de Gestão de RH, você terá contato com disciplinas fundamentais para o aproveitamento profissional, e o melhor, com conteúdos sempre atualizados e produzidos por um time de professores qualificados e com experiência no mercado de trabalho.

Esses conteúdos estão ligados ao desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento individual, de grupo e organizacional.

Veja só alguns assuntos que serão abordados durante a graduação:
Gestão Humana nas Organizações
Comunicação Empresarial
Gestão de Cargos e Remuneração
Recrutamento, Seleção e Socialização
Direito Trabalhista e Previdenciário
Gestão de Carreiras e Desempenho
Treinamento, Desenvolvimento e Gestão da Aprendizagem Organizacional
Qualidade de Vida e Felicidade nas Organizações
Consultoria em Recursos Humanos

Uau! Viu só como você será capacitado para conquistar as melhores oportunidades da área?

job-interview-candidate-selection-employment

Como está o mercado de trabalho para Gestão de Recursos Humanos?
E por falar de oportunidades para Gestão de RH, você vai encontrar inúmeras vagas de estágio e emprego na região de Presidente Prudente. Isso porque a faculdade abre um leque de opções, levando em conta que os recursos humanos são peça fundamental para o desenvolvimento de qualquer empresa.

A área de Gestão de Recursos Humanos tem se desenvolvido a cada dia e está em constante evolução, devido a uma série de fatores como, mudanças nas práticas de trabalho, os avanços tecnológicos, e novas demandas dos funcionários e organizações.

Em resumo, à medida que as empresas reconhecem a importância de atrair, desenvolver e reter talentos, o papel do profissional de RH vem também crescendo a cada dia.

Viu só como essa é uma ótima área para investir seus conhecimentos?

Além de todo conteúdo diferenciado para a formação profissional, você vai estudar com todas as vantagens da Educação a Distância.

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário