Tá aí, uma dúvida que muitas pessoas já tiveram na hora de fazer uma faculdade, e se você tem o objetivo de cursar Ciências Contábeis EAD, com certeza já pensou: mas será que o diploma de Ciências Contábeis EAD é aceito pelo mercado de trabalho?

Você sabia que o diploma dos cursos de Educação a Distância é reconhecido e válido, da mesma forma que um curso de graduação presencial? Se a Instituição de Ensino Superior é credenciada pelo MEC (Ministério da Educação) e o curso atende às exigências do órgão, não há diferenças no diploma entre as modalidades.

Agora que já sabemos o que o diploma de Ciências Contábeis EAD é válido e aceito pelo mercado de trabalho, vamos compreender os fatores importantes na hora de escolher uma graduação.

Diferenciais Ciências Contábeis EAD
Se o seu objetivo é ter sucesso profissional na área da Ciências Contábeis, é preciso conhecer o curso antes de escolher.

O curso de Ciências Contábeis EAD da Toledo Prudente conta, acima de tudo, com o compromisso do Centro Universitário da oferta de uma educação de qualidade. Como estudante da área, você terá à disposição: uma tutoria humanizada, que vai te aproximar da instituição; professores qualificados e com experiência na área; oportunidades de estágio e emprego, por meio do Toledo Carreiras; e toda a infraestrutura da Toledo Prudente disponível para quando você precisar.

Você sabia que as aulas da EAD Toledo Prudente são produzidas aqui mesmo, no estúdio da Toledo Prudente, pela equipe da EAD? Pois é, esse é o cuidado para que o conteúdo seja muito bem feito e esteja sempre atualizado.

IMG_1664 (2)

Ciências Contábeis e o Exame do CFC
Para atuar como contador, o profissional formado pelo curso de Ciências Contábeis, seja da modalidade presencial ou da EAD, precisa ser certificado pelo CFC (Conselho Federal de Contabilidade), por meio do Exame de Suficiência, realizado ao final do curso.

Os alunos da faculdade de Ciências Contábeis EAD da Toledo Prudente são aprovados no exame antes mesmo de concluir a graduação. Isso mostra como a graduação tem a preocupação de formar profissionais que estejam à frente do mercado.

Viu só como além do diploma do curso de Ciências Contábeis EAD da Toledo Prudente ser válido, ele conta com tantos diferenciais que vai fazer sua carreira decolar? Se o seu objetivo é ser formado na área, este é o momento de se graduar.