Preparado para desbravar o mundo das finanças? Pois se você está em busca de uma faculdade que vá contribuir com sua carreira profissional, em menos tempo, a faculdade de Gestão Financeira é uma excelente opção.

Você sabia que com o curso de Gestão Financeira é possível encontrar vagas em bancos, financeiras, no setor financeiro de empresas e até no setor público?

Pois é, esse curso proporciona uma formação muito versátil, permitindo que ele se adapte a diferentes desafios, proporcionando oportunidades em praticamente todos os tipos de organizações.

Uau, um curso tão completo em 2 anos, será que existe mesmo isso? Surpreendente, não é mesmo?

vista-lateral-de-uma-mulher-sorridente-trabalhando-com-um-laptop-no-escritorio

O que se estuda na faculdade de Gestão Financeira?
Engana-se quem pensa que as disciplinas de Gestão Financeira estão relacionadas apenas à matemática, afinal, mais que números, é preciso saber trabalhar com a estratégia.

Veja só algumas disciplinas que você vai cursar na graduação:
- Tecnologia em Organizacional;
- Gestão de Pessoas;
- Planejamento Financeiro;
- Carga Tributária;
- Volume de Crédito;
- Variações Inflacionárias;
- Marketing Empresarial;
Entre outras.

Por que estudar Gestão Financeira na Toledo Prudente?
Em dois anos de faculdade, os alunos do curso de Gestão Financeira da Toledo Prudente têm contato com metodologias ativas e técnicas de ensino como aulas dialogadas, visitas técnicas, estudos de casos e muita atividade prática.

Desde o primeiro termo, você vai praticar a profissão de forma esclarecedora, além de ter o contato com empresas e clientes reais.

feche-a-mulher-trabalhando-no-laptop (1)

Diferenciais de Gestão Financeira
O compromisso com a oferta de um ensino de qualidade é marca da Toledo Prudente. Isso porque a instituição já lançou no mercado milhares de profissionais, preparados para o desafio.

Com o curso de Gestão Financeira da Toledo Prudente as suas chances de sucesso são ainda maiores. O Centro Universitário oferece para a graduação professores qualificados e com experiência no mercado de trabalho, o apoio do Toledo Carreiras para a conquista de vagas de estágio e emprego e muito mais.

Já deu para perceber o quanto o curso de Gestão Financeira é fundamental para seu sucesso profissional. E aí, bora embarcar nessa jornada?