A profissão de designer de interiores é encantadora e vai muito além de organizar espaços. O profissional trabalha com a estética, a segurança e o aproveitamento das funcionalidades de cada ambiente. Sua função é projetar locais harmônicos e confortáveis às pessoas e empresas.

Para quem deseja fazer um curso prático, a graduação, que tem a duração de dois anos, é uma excelente opção. Desde o primeiro termo os alunos são desafiados a colocarem em prática os conteúdos aplicados em sala de aula.

mulher-afro-americana-guarda-amostras-de-cores-para-novo-apartamento

Design de Interiores na prática
Já pensou durante as aulas do curso de Design de Interiores desenvolver atividades e projetos práticos com “clientes reais”?

É assim a faculdade de Design de Interiores da Toledo Prudente Centro Universitário. Os alunos conhecem a profissão na prática, aplicando as teorias em projetos com pessoas e empresas reais.

A prática durante a faculdade de Design de Interiores é fundamental para o desenvolvimento de habilidades técnicas, formando profissionais mais capacitados. Isso sem contar que, ao participar de projetos práticos, o estudante de Design de Interiores desenvolve a criatividade, constrói seu portfólio profissional e conquista networking e colaboração.

Estágio em Design de Interiores
Ainda durante a faculdade, o aluno do curso de Design de Interiores da Toledo Prudente pode conquistar uma oportunidade de estágio. Com o apoio do Toledo Carreiras, os estudantes da graduação têm acesso às vagas do mercado de trabalho, tanto de estágio, quanto de emprego.

A oportunidade de estágio durante a faculdade de Design de Interiores, somada à prática durante as aulas, formam uma jornada de aprendizado e, cada experiência contribuirá para o desenvolvimento profissional.

mulher-jovem-trabalhando-ligado-blueprint-escrivaninha

Diferenciais
Sabe quais são os diferenciais do curso de Design de Interiores da Toledo Prudente? Além da oportunidade de praticar a profissão desde o primeiro termo, os alunos têm à disposição uma excelente infraestrutura para a área.

Você terá aulas nos laboratórios de prática de projetos, física, materiais de construção civil, luminotécnica, desenho, inovação, informação e outros espaços equipados com tecnologia de ponta.

Se o seu sonho é trabalhar com design de interiores, estudar com atividades e projetos práticos, oportunidades de estágio e diferenciais vão colocar sua carreira no topo.