estagio em administracao

Fala, galera!

Começando mais um post e desta vez, falando de um tema bastante interessante: as possibilidades de estágios para estudantes de Administração.

Você tem pesquisado sobre esse curso?

Show!

Então, é importante que você saiba que a graduação em Administração é a que mais gera oportunidade de aprendizagem profissional para seus alunos.

É verdade! Isso porque a graduação em Administração é bastante ampla e possibilidade a formação de um profissional bastante completo para atuação em diversas áreas do mercado de trabalho.

E aí, onde o estudante de Administração poderá estagiar?

programa-estagio

Para responder sua dúvida, que eu tenho certeza que é a de muitos que estão em busca de informações sobre a faculdade de Administração, fui até o Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente Centro Universitário (NEET).

E olha só que bacana! Realmente, as possibilidades de estágio e emprego para alunos e antigos alunos de Administração são maiores do que para estudantes de outros cursos. Que ótima notícia, não é?

Então, se você pensa em fazer Administração, fique tranquilo, pois oportunidades de estágios e empregos não faltarão, viu!

Mas em que áreas são ofertados estágios e empregos?

São inúmeras as opções e olha só, a demanda por profissionais na área só aumenta.

Por exemplo, por meio do NEET, as empresas oferecem vagas para atuação nas áreas de logística, recursos humanos, consultoria, financeiro, compra e venda e atendimento.

Que top, hein!

Está esperando o que para fazer uma faculdade de Administração?