Você já trabalha ou tem a intensão de atuar como gerente de vendas, supervisor comercial, consultor de negócios, executivo de contas, entre outros cargos da área? Pois aqui vai uma dica: cursar a faculdade de Gestão Comercial vai te proporcionar muitas oportunidades em empresas de todos os tamanhos e setores.

A crescente demanda por profissionais capazes de impulsionar vendas e otimizar processos de negócios contribui para um cenário favorável e de sucesso para a área de Gestão Comercial.

Vamos saber um pouco mais sobre como está o mercado de trabalho para Gestão Comercial?

smiley-feminino-no-escritorio-trabalhando-em-tablet

Com a competitividade do mercado, o profissional de Gestão Comercial desempenha um papel fundamental no desempenho das marcas. Veja só alguns cargos em que você pode trabalhar ao se formar na área:

Gestão de Varejo: os profissionais formados em Gestão Comercial podem conquistar oportunidades no setor de varejo, para cargos de gerência, supervisão e compras. Assim, eles gerenciarão equipes de vendas, analisam dados, otimizam operações e tomam decisões estratégias para impulsionar resultados.

Logística e cadeia de suprimentos: o profissional de Gestão Comercial que se aventurar por essa área trabalharão em funções relacionadas à distribuição, armazenamento, transporte e coordenação de toda cadeia logística.

Vendas e Marketing: já na área de vendas e marketing, os graduados em Gestão comercial aplicam seus conhecimentos em estratégias de vendas, gestão de relacionamento com o cliente e análise de mercado. 

Além dessas áreas, é claro que os formados em Gestão Comercial têm muito mais opções de caminhos para seguir como consultoria empresarial, finanças, gestão de projetos, recursos humanos e muito mais.

retrato-de-empresario-feliz-analisando-relatorios-enquanto-trabalhava-ate-tarde-no-escritorio

Gestão Comercial EAD
Agora, se você procura um curso da área e gostaria de conciliar os estudos com sua rotina, a graduação em Gestão Comercial EAD é uma excelente oportunidade. O curso tem a duração de dois anos e contempla todo o conhecimento necessário para se destacar na área.

Além de disciplinas diferenciadas, o curso de Gestão Comercial EAD da Toledo Prudente tem uma metodologia inovadora, com o objetivo de desenvolver habilidades tecnológicas e empreendedoras. Você sabia que mesmo na faculdade EAD, você terá atividades articuladas às competências, projetos integradores e práticos?

Educação a Distância Toledo Prudente
Você já sabe né? A Toledo Prudente é reconhecida pelo investimento em uma educação de qualidade. E é claro que isso também acontece com a EAD. A Educação a Distância da Toledo Prudente tem diferenciais que colocam a carreira do aluno em primeiro lugar.

Você vai estudar em uma plataforma simples e completa, professores qualificados, infraestrutura à disposição e cursos com Notas Máximas no MEC.

Tá esperando o que para garantir o seu sucesso profissional com o curso de Gestão Comercial EAD da Toledo Prudente.

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário