Tem o desejo de trabalhar com atividades comerciais de uma empresa, contribuindo com os objetivos organizacionais? Então, seu lugar é na faculdade de Gestão Comercial EAD. Agora, você sabe o que vai estudar na graduação?

Pensando em te ajudar nesse momento de escolha, preparamos este conteúdo sobre o que o curso de Gestão Comercial EAD te oferece. Vamos conhecer?

Durante a faculdade de Gestão Comercial EAD, com a duração de 4 semestres, você terá contato com disciplinas teóricas e atividades e projetos práticos que te ajudarão na formação profissional. Confira algumas:
- Análise de Cenários Econômicos
- Comunicação Empresarial
- Gestão de Marketing
- Gestão de Projetos
- Gestão do Ponto de Venda
- Gestão Financeira
- Gestão de Vendas
- Gestão de Custos e Formação de Preços
- Marketing Avançado
- Direito Empresarial e Tributário
Entre outras.

guy-works-with-laptop-while-sitting-yellow-pouf-chair

O foco do curso de Gestão Comercial é preparar os alunos para entender, analisar e gerenciais eficazmente os aspectos comerciais de uma organização. Com as disciplinas, você vai aprender a analisar cenários internos e externos nos contextos comerciais para tomada de decisão, planejar e organizar negócios comerciais, implementar processo de marketing, definir preços, exercer práticas de negociação, entre outras funções.

Faculdade de Gestão Comercial EAD
Para quem busca se destacar no cenário comercial, o curso de Gestão Comercial EAD é uma excelente oportunidade. Uma das grandes características da modalidade é a flexibilidade, momento em que o estudante pode conciliar os estudos com o trabalho e a rotina familiar, por exemplo.

Com a graduação em Gestão Comercial EAD você poderá organizar sua rotina de estudos e desenvolver habilidades que vão além da teoria. Isso é possível também pelas atividades práticas do curso e dos projetos integradores, que permitem a você realizar atividades totalmente articuladas às competências exigidas para o profissional do presente e do futuro.

businesswoman-posing

Educação a Distância Toledo Prudente
Agora, se você busca cursar uma graduação de qualidade, com preço justo e Nota Máxima no MEC, a Educação a Distância da Toledo Prudente é reconhecida pela excelência na oferta do ensino do Centro Universitário.

Com a EAD Toledo Prudente você tem um acesso a uma plataforma simples e de fácil acesso para estudar sem sair de casa, aulas atualizadas e com professores qualificados, o apoio da tutoria humanizada e da coordenação do curso, além de toda a infraestrutura do Centro Universitário disponível para você.

Viu só como a faculdade de Gestão Comercial tem diferenciais que colocarão sua carreira em primeiro lugar?