estágio em arquietura e urbanismo_

Fala, galera! E aí, pesquisando bastante sobre a faculdade de Arquitetura e Urbanismo?

E que belo curso, hein!

No post de hoje, falaremos sobre a importância do aluno fazer estágio, ainda durante o curso de Arquitetura e Urbanismo.

Durante a faculdade, os professores do curso de Arquitetura e Urbanismo lecionarão disciplinas importantes para a formação do aluno como futuro arquiteto urbanista.

É claro que os docentes procuram explicar todo o conteúdo, evidenciando situações práticas, muitas vezes até vivenciadas por eles.

Assim, é possível que o aluno transite da parte teórica até a prática, sem mesmo ter que se levantar dos bancos acadêmicos.

Mas, e se você pudesse vivenciar essas e outras situações de forma prática e individual, ainda durante a faculdade?

Que tal atuar em uma empresa real, atendendo a clientes com necessidades atuais?

E se tivesse a oportunidade de acompanhar no dia-a-dia as tendências, mudanças e o comportamento do mercado de Arquitetura e Urbanismo?

Enriquecedor, não?

Pois é exatamente isso e um pouco mais que o estágio vai te proporcionar. Além de estar antenado com o mercado, você vai ter experiências reais antes mesmo de concluir a faculdade.

E aí, que tal iniciar o seu estágio ainda no primeiro semestre de Arquitetura e Urbanismo?

Com certeza, esse será seu diferencial perante o mercado de trabalho!